a ferro, fogo e alma…

“Mar” Surf’s up, dude!

435x155x160cm ferro

Surf’s up, dude!

Quando consegui ter essa consciência do meu corpo, percebi que podia voar em cima das ondas. Às vezes penso que me bastou esse salto de fé, esse acreditar que fazia parte, e não que estava de fora. Nesse momento, conheci os bastidores do mar e pude finalmente aproximar-me da magia desse espectáculo. Descobri que muitos mais prazeres me estavam ainda reservados e que podia encontrar o meu corpo em muitas mais dimensões. Deixei que essa intuição me passasse a guiar os movimentos, permitindo que fosse vencendo, um a um, todos os meus medos. Uma e mais uma vez, cada vez com mais fé, confiei no meu instinto e dei-me tempo e calma para, com suavidade, deslizar por cima da turbulência. Foi próximo do caos, no risco que divide o perigo da loucura, que encontrei a minha paz.


Os comentários estão fechados.